Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam
Henry Ford
Outros posts
Quem consome Inteligência?
- 6 de março de 2024
- decisão, inteligência competitiva e de mercado, processo de decisão
No passado, as decisões estratégicas aconteciam exclusivamente no alto escalão. Mas hoje, com equipes mais descentralizadas, os decisores precisam confiar nos seus subordinados e nas recomendações que vêm deles e das áreas de Inteligência Competitiva e de Mercado (IC&M).
Como a necessidade de ser relevante vai mudar o marketing e o jornalismo?
- 26 de fevereiro de 2024
- audiência, comunicação organizacional, jornalismo, marketing, tendência
Se for para resumir em uma palavra a tendência para o marketing e a comunicação neste ano eu escolheria “relevância”. Em 2024 ser relevante será um ponto chave para o marketing, a comunicação e o jornalismo. A questão é como alcançar essa almejada relevância.
Categorias
- Casos de sucesso (3)
- Comunicação (13)
- Dicas de leitura (4)
- Inteligência Competitiva e de Mercado (20)
- Marketing (7)
- Tendências (3)
- Todos os temas (33)
Postagens recentes
Arquivos
Tags
américa latina
análise
audiência
avaliação de inteligência
Carl Bernstein
casos de sucesso
coleta de informações
comunicação
comunicação institucional
comunicação organizacional
conceitos
decisão
dica de leitura
dicas de inteligência
estratégia
framework
gerenciamento de crise
gestão
hipóteses
história
inovação
inteligência competitiva e de mercado
inteligência descomplicada
internacionalização
jornalismo
jornalismo participativo
KITs
liderança
marketing
monitoramento
necessidades de inteligência
outsourcing
planejamento
processo de decisão
programas de fidelidade
público
relatório de inteligência
representação
resultados
sinais fracos
televisão
tendência
tendências
teoria unificada do crescimento
Win/Loss