Início Consultoria Estratégia em Marketing

Uma nova relação com o cliente

Como o Marketing pode ajudar sua empresa?

O mercado e o consumidor estão em contínua mudança. Para acompanhar esse movimento o Marketing se atualiza constantemente. Muitas empresas não conseguem ajustar a gestão estratégica com rapidez ou ficam perdidas em meio a tantas possibilidades de contato com o consumidor. Outras diversificam as técnicas de Marketing mas perdem ao não realizar um diagnóstico e estratégia adequados. Um bom plano de Marketing deve definir em quais canais sua empresa terá melhor resultado com o menor custo.

Seu esforço de marketing está trazendo os resultados esperados?

Marketing digital

A presença digital está revertendo em vendas ou contribuindo para estabelecer uma imagem e fortalecer a reputação de sua empresa?

Marketing de conteúdo

Desenvolva sua presença na Web, estabeleça uma comunicação com os consumidores e fortaleça sua relação com seus clientes.

Inbound Marketing

Invista nas estratégias de atração dos possíveis clientes e estabeleça um fluxo permanente de trabalho de Marketing e vendas

Marketing tradicional

Os canais do Marketing tradicional podem abranger públicos amplos ou ter uma divulgação mais dirigida. O Marketing sempre esteve baseado em uma atuação multicanal. São possibilidades diversas, desde TV e outdoor até o flyer ou o patrocínio do banco da praça no bairro. O que define a sua forma de comunicar é o seu público e o seu objetivo. O Marketing pode trazer formas tradicionais, mas também surpreendentes e originais de chegar ao seu cliente.

Marketing integrado

Desde sua origem o Marketing prevê a integração dos diversos setores de uma empresa. A multiplicação de canais de comunicação do cliente com o mercado torna ainda mais necessária a adoção do marketing integrado. Isso requer, na prática, o envolvimento de toda a empresa na realização dos objetivos centrais do Marketing e a adoção de uma estratégia que integre todos os canais de comunicação entre cliente e empresa.

Sua Comunicação está funcionando?

As estratégias de Marketing e Comunicação devem estar alinhadas

Veja como podemos melhorar sua comunicação.

Gerenciamento de crise

Nenhuma empresa está imune a crises. O importante é estabelecer processos para minimizar riscos, ter um plano de gerenciamento e saber como agir em uma crise.

Precisa de Inteligência ou Comunicação para seu negócio?

Como podemos ajudar?

Conheça nossas outras soluções

Cada problema merece uma estratégia diferente. Veja abaixo outros serviços oferecidos pela Link ou entre em contato. Conte-nos sobre sua demanda e juntos chegaremos a uma solução.

Quer seja para o desenvolvimento de um novo produto, a entrada em um novo mercado, ou até mesmo para fazer frente à competição atual, a Inteligência Competitiva e de Mercado fornece análises que aumentam as chances de sucesso da empresa.

Saiba mais

Se a demanda é por informação precisa e confiável, conte conosco. Atuamos em qualquer segmento, analisando tendências, projeções, supply chain e clientes B2B e B2C. Sob medida para as necessidades de Inteligência de Mercado de sua empresa.

Saiba mais

Informação relevante e qualificada nas mãos de sua equipe de forma filtrada e analisada. Esqueça os monitoramentos que não passam de clipagem baseada em palavras-chave. A Link leva o monitoramento de Inteligência a outro nível.

Saiba mais

Comunicação é uma ferramenta estratégica, mas muitas empresas, apesar do investimento, não conseguem fazer chegar sua mensagem. Na Link trabalhamos para que sua comunicação seja recebida de forma clara pelos seus públicos.

Saiba mais

Independente do estágio de sua empresa no processo de exportação ou internacionalização, a Link pode lhe ajudar a definir questões cruciais nesse momento. Nós elaboramos relatórios sob demanda para qualquer indústria e geografia.

Saiba mais
young  businessman working on digital virtual screen

Nossa consultoria atua independente do estágio da área de Inteligência Competitiva e de Mercado na empresa cliente, oferecendo suporte na criação de núcleo de IC&M, na atualização de processos ou na implantação de métricas para avaliação de resultados.

Saiba mais

Se sua empresa não tem uma equipe de Inteligência Competitiva e de Mercado, ou se a demanda ultrapassa a capacidade de execução do núcleo de IC&M, conte com a Link para o outsourcing de projetos que atendam à demanda por informação.

Saiba mais