Como o Marketing pode ajudar sua empresa?
O mercado e o consumidor estão em contínua mudança. Para acompanhar esse movimento o Marketing se atualiza constantemente. Muitas empresas não conseguem ajustar a gestão estratégica com rapidez ou ficam perdidas em meio a tantas possibilidades de contato com o consumidor. Outras diversificam as técnicas de Marketing mas perdem ao não realizar um diagnóstico e estratégia adequados. Um bom plano de Marketing deve definir em quais canais sua empresa terá melhor resultado com o menor custo.
Seu esforço de marketing está trazendo os resultados esperados?
Marketing digital
A presença digital está revertendo em vendas ou contribuindo para estabelecer uma imagem e fortalecer a reputação de sua empresa?
Marketing de conteúdo
Desenvolva sua presença na Web, estabeleça uma comunicação com os consumidores e fortaleça sua relação com seus clientes.
Inbound Marketing
Invista nas estratégias de atração dos possíveis clientes e estabeleça um fluxo permanente de trabalho de Marketing e vendas
Marketing tradicional
Os canais do Marketing tradicional podem abranger públicos amplos ou ter uma divulgação mais dirigida. O Marketing sempre esteve baseado em uma atuação multicanal. São possibilidades diversas, desde TV e outdoor até o flyer ou o patrocínio do banco da praça no bairro. O que define a sua forma de comunicar é o seu público e o seu objetivo. O Marketing pode trazer formas tradicionais, mas também surpreendentes e originais de chegar ao seu cliente.
Marketing integrado
Desde sua origem o Marketing prevê a integração dos diversos setores de uma empresa. A multiplicação de canais de comunicação do cliente com o mercado torna ainda mais necessária a adoção do marketing integrado. Isso requer, na prática, o envolvimento de toda a empresa na realização dos objetivos centrais do Marketing e a adoção de uma estratégia que integre todos os canais de comunicação entre cliente e empresa.
As estratégias de Marketing e Comunicação devem estar alinhadas
Veja como podemos melhorar sua comunicação.
Gerenciamento de crise
Nenhuma empresa está imune a crises. O importante é estabelecer processos para minimizar riscos, ter um plano de gerenciamento e saber como agir em uma crise.
Precisa de Inteligência ou Comunicação para seu negócio?
Conheça nossas outras soluções
Cada problema merece uma estratégia diferente. Veja abaixo outros serviços oferecidos pela Link ou entre em contato. Conte-nos sobre sua demanda e juntos chegaremos a uma solução.